quarta-feira, 2 de abril de 2014

Fiquei até gordinha com tanta roupa, culpa da Ryanair!!!

25 de agosto- Acordar de madrugada não é legal né?! Às 5hs estávamos saindo do hotel com destino ao Charleroi Airpot, deixamos o carro, colocamos a mala no maleiro e fomos para o embarque. Chegamos na hora com todos os pertences na mala e muitas roupas no corpo pois, as comprinhas de Esslingen até Bruxelas ocuparam o espaço das roupas. Como eu estava com dois soutiens de aro, fui parada no detector de metal mas, tudo bem. Entramos na tal Ryanair, espaço era coisa que essa empresa não oferecia assim como também  não ofereceu nem um amendoim se quer, pelo contrário vendeu tudo o que podia e no final do voo tocou uma cornetinha para comemorar mais um pouso, é hilário mas fazer o que, é barato. Chegamos cedo em Dublim , o agente no aeroporto nos encheu de perguntas aí a sobrinha que estava morando lá devido ao intercâmbio entrou na conversa e foi dizer que nós estávamos lá para visitá-la, piorou tudo  levou uma fumada  pois, ela estava lá para estudos e não para receber visitas.  O importante que, com fumada ou não ele deu a carimbada no passaporte que precisávamos e nos liberou.





Fomos pegar o nosso carro alugado que o lado do motorista era ao contrário," a mão inglesa". Foi tenso, mas devagar e com o GPS falhando chegamos ao apartamento da sobrinha. Ô gente era verão e estava um frio e sempre chovia. Precisei de roupas de frio emprestada, afinal de contas saí para uma viagem de verão. Em Dublim  se vê muitos Pubs, o consumo de álcool e cigarro é bem considerável.




 Vimos muitos brasileiros  nas ruas prestando serviços de vendedor de jornal, segurador de placas com propagandas, garçons. È uma cidade bonita mas poderia ser mais quente e com um céu mais aberto.



As portas das casas são cada uma de uma cor, fica bonito com as portas coloridas.




 Era hora de almoço e fomos comer uma pizza.



 Passeamos pela rua , comprei uma bolsa para filhinha mais velha na loja T K MAX e fomos ao Tesco  o mercado local e fizemos umas compras para uma bela macarronada e para o café da manhã.




 No apto da sobrinha moravam mais 4 pessoas, e  elogiaram meu macarrão com molho italiano acompanhada de um vinho espanhol, eu acho que era a falta  da macarronada da mãe de cada um.KKKK















Tinha cerveja  Guinness a típica da Irlanda. Dormimos tudo juntinho na sala, meu edredom estava uma delícia. Queridos viajantes Boa Noite! ou  Good Night!


Nenhum comentário:

Postar um comentário